Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Aí estão os novos iPhone: os mais caros de sempre, mas também os melhores.

Celso Carvalhosa

09 Outubro 2015, 17:26

Acessibilidade

Publicidade

Segundo a Apple, são os mais caros de sempre – mas também os melhores -.
A aquisição pode ser feita na loja online da Apple ou nas lojas online de operadores de telecomunicações e retalhistas, sendo já também possível comprar os dispositivos nas lojas físicas.
A maior novidade dos iPhone 6s é o ecrã 3D Touch. Esta é uma tecnologia aplicada ao painel dos telemóveis e que lhe permite perceber o nível de pressão aplicado pelos utilizadores. E mediante este nível de pressão, o smartphone faz ‘disparar’ algumas ações. Por exemplo, no menu das aplicações do iOS 9, ao carregar com mais força no ícone da câmara fotográfica, aparece de imediato uma lista de comandos rápidos que podem ser selecionados bastando para isso deslizar o dedo para cima ou para baixo.
Outra novidade está na câmara fotográfica. Com um sensor de 12 megapixéis, as imagens captadas vão ser mais definidas, mais detalhadas e também com melhores níveis de cores. Os mais recentes smartphones da Apple gravam agora vídeos em Ultra HD.
Por fim existem as tradicionais melhorias ao nível dos chips. Os novos iPhone 6s integram processadores até 70% mais rápidos do que os anteriores, e o processador gráfico é até 90% mais rápido.
O preço do modelo de 16GB do iPhone 6s começa nos 759 euros, enquanto o modelo de 16GB do iPhone 6s Plus começa nos 869 euros, de acordo com os preços oficiais da Apple. Nos retalhistas e nos operadores podem haver ligeiros ajustes, mas o valor nunca será muito distante destes aqui referenciados.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade