Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Ambulância transporta indevidamente apresentadores de TV “com marcha assinalada”.

Rádio Alto Minho

13 Outubro 2016, 16:49

Acessibilidade

Publicidade

O presidente da Direção dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, Carlos Braga, afirmou que vai abrir um processo interno de averiguações pela utilização de uma ambulância para transportar uma equipa da estação de televisão TVI, circulando “com marcha assinalada”.

Em causa está o transporte dos apresentadores do programa da TVI “Somos Portugal”, que decorreu em Vila Verde.

“É um facto que a ambulância circulou indevidamente com sirenes e rotativos ligados. Porque não se tratava de nenhuma emergência, queremos saber por que é que isso aconteceu, para agirmos em conformidade”, referiu Carlos Braga.

A organização da Festa das Colheitas, promovida pela Câmara Municipal, contactou a corporação para fazer a prevenção e socorro do evento, assim como o transporte dos apresentadores da TVI, entre o palco principal e o recinto da feira, “devido ao intenso tráfego automóvel que se fez sentir nesse dia”.

Esse transporte acabou por ser feito numa ambulância com marcha assinalada, ou seja, com rotativos e sirenes ligados, como se de uma urgência se tratasse.

“Até se diz que a ambulância andou em contra-mão e tudo, mas é para tirar tudo a limpo que vamos abrir um processo de averiguações”, disse Carlos Braga.

No comunicado conjunto, presidente e comandante dos bombeiros sublinham que a ambulância utilizada se destina “exclusivamente” ao transporte de doentes não urgentes, de segunda a sábado, estando “imobilizada” durante o domingo.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade