Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Arcos de Valdevez: Soajo vai ter posto de turismo

Rádio Alto Minho

02 Fevereiro 2016, 8:39

Acessibilidade

Publicidade

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez e a Freguesia de Soajo, vão transformar o rés-do-chão da sede da Junta num Posto de Turismo e Informação, num investimento estimado em 50 mil euros.

O iniciativa é justificada com a “grande expansão do setor do turismo em Arcos de Valdevez, sendo que o Soajo é um ponto de referência para quem visita o concelho por estar inserido no Parque Nacional Peneda Gerês e reserva Mundial da Biosfera, declarada pela UNESCO, por causa das suas gentes, da eira comunitária dos espigueiros, monumento nacional, e da gastronomia.

Este investimento vai dotar o espaço do rés-do-chão da Junta de Freguesia do Soajo de uma nova imagem, mais atrativa e moderna, recorrendo à novas tecnologias em rede como as existentes no posto de turismo instalado na sede do concelho.

A intervenção inclui a instalação dos equipamentos multimédia, bem como as intervenções ao nível das paredes, tetos, pavimentos e iluminação que tornarão o espaço mais apelativo e com toque de modernidade.

Naquele espaço os turistas receberão todo o tipo de informação relativamente ao alojamento existente no concelho, bem como de outros da agenda cultural, restaurantes, entre outros.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade