Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Atletas da EDV-Viana Trail dominam o IV Trail Santa Luzia

Fernando Serrão

08 Fevereiro 2016, 10:32

Acessibilidade

Publicidade

Teve lugar este domingo, 7 de Fevereiro, o IV Trail Santa Luzia, num fantástico percurso por caminhos e trilhos no Monte de Santa Luzia em Viana do Castelo, tendo sido a prova constituída por três versões, longo, curto e caminhada com 40, 20 e 10 Km respectivamente, com partida e chegada no Estádio Municipal Manuela Machado.

Os atletas da EDV-Viana Trail dominaram e venceram o Trail Longo, percurso de 40 Km. Assim, em masculinos, vitória para Jerome Rodrigues da EDV-Viana Trail com 03:23:19.97, tendo ficado em segundo lugar, Amândio Antunes da Afifense Trail com 03:23:20.72 e o terceiro lugar a ser ocupado por João Rodrigues dos Amigos da Montanha. Em femininos, mais uma vitória para Fernanda Verde também da EDV-Viana Trail que fez o percurso em 04:16:09.36, como segundo lugar a ser ocupado por Vera Oliveira da equipa dos Açores com 04:46:18.39, e em terceiro, Soraia Monteiro da XL&S Trail. Por equipas, primeiro lugar para a Prefabricados Feijoo, em segundo ficou a EDV – Viana Trail e em terceiro a Minho Aventura.

A prova foi uma organização de Leandro Freitas (director da prova), Tobogã- Desporto, Aventura e Lazer. Lda, e contou com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Foto: facebook

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade