Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Autarca Victor Mendes é o único candidato à liderança do CDS-PP do Alto Minho

Rádio Alto Minho

23 Fevereiro 2017, 19:15

Acessibilidade

Publicidade

O presidente da Câmara de Ponte de Lima, Victor Mendes, encabeça a única lista que se apresenta à liderança da comissão política distrital do CDS-PP do Alto Minho, cujas eleições estão marcadas para sábado.

De acordo com a informação publicada na página da internet do CDS-PP o atual vice-presidente da Câmara de Ponte de Lima, Gaspar Martins, ocupa o segundo lugar na única lista que se apresenta à corrida eleitoral para àquela estrutura partidária do distrito de Viana do Castelo.

A comissão política distrital, eleita há dois anos, foi liderada, até julho de 2016, por Abel Baptista que, nessa altura, renunciou a todos os cargos que desempenhava no partido e ao lugar de deputado do CDS-PP na Assembleia da República, eleito pelo distrito de Viana do Castelo.

Em outubro de 2016, Abel Baptista, anunciou uma candidatura independente à Câmara de Ponte de Lima. Pela frente, nas eleições autárquicas deste ano, terá Victor Mendes cuja recandidatura a um terceiro mandato já foi confirmada pelo partido.

Manuel Barros, atual vereador da oposição na Câmara de Ponte de Lima, desde sempre liderada pelo CDS-PP, volta a entrar na corrida autárquica pelo PSD.

O sufrágio para os órgãos distritais do CDS-PP vai ainda eleger a mesa do plenário distrital e o conselho distrital de jurisdição, vai decorrer entre as 16:00 e as 18:00 nas mesas de voto instaladas nos dez concelhos do Alto Minho.

Victor Mendes, de 54 anos, substituiu o ex-autarca Daniel Campelo nas eleições de 2009. Entre 2001 e 2009 cumpriu dois mandatos como vice-presidente da Câmara durante a liderança de Daniel Campelo.

Victor Mendes também já desempenhou o cargo de presidente da comissão política concelhia do CDS-PP de Ponte de Lima, órgão que até julho de 2016 foi presidido por Abel Batista e cujas eleições aguardam convocatória, sendo Victor Mendes o delgado concelhio tal como consta da página oficial partido na internet.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade