Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Benfica sem dificuldades na vitória sobre a Juventude de Viana

Fernando Serrão

09 Fevereiro 2016, 18:24

Acessibilidade

Publicidade

Jogo no Pavilhão Fidelidade no Estádio da Luz em Lisboa, a contar para a 15ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, opôs o líder SL Benfica à Juventude de Viana e saldou-se por um resultado de 9-5 a favor dos encarnados.

Um Benfica dominador como era de esperar, fazendo o primeiro golo aos 5 minutos, com o segundo a ser marcado ainda nesse mesmo minuto, ambos por Jordi Adroher. Jogador que viria a marcar também o terceiro golo no decorrer do 11º minuto, para Marco Torra fechar a contagem da primeira parte em 4-0. A Juventude de Viana não se encontrou durante este período, perante a qualidade de jogo dos encarnados.

Na segunda parte, as coisas não se alteraram muito, com o Benfica a marcar logo no inicio mais dois golos novamente por Marco Torra e Jordi Adroher. A formação de Viana do Castelo deixou-se enredar na teia bem montada pela equipa da Luz, que ficava com o jogo resolvido, aproveitando para gerir o jogo e o plantel, fazendo jogar alguns atletas menos utilizados como foi o caso do guarda-redes Pedro Henriques. Diogo Fernandes, Gonçalo Suissas e Francisco Silva ainda reduziram para a Juventude de Viana na parte final da partida, mas o maior potencial e qualidade do Benfica foi mais do que suficiente para vencer o jogo.

Destaque para Jordi Adroher no Benfica que marcou quatro golos e para Francisco Veludo, guarda-redes da Juventude de Viana que evitou que o resultado fosse ainda mais dilatado.

O jogo teve transmissão na Benfica TV, sendo sempre uma boa oportunidade para divulgar os clubes e a modalidade.

Com esta derrota, a Juventude de Viana mantém o sétimo lugar com 22 pontos e menos um jogo e o Benfica cimenta a sua posição de lider, agora com 43 pontos.

Foto: hóquei em patins.pt

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade