Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Câmara de Arcos de Valdevez e EDP reforçam iluminação LED

Rádio Alto Minho

11 Janeiro 2017, 16:55

Acessibilidade

Publicidade

A Câmara de Arcos de Valdevez revelou hoje ter reforçado a iluminação pública do concelho, através da tecnologia LED, no âmbito de um protocolo assinado entre o município e a empresa EDP Distribuição.

Segundo aquela autarquia, a revisão do contrato de concessão das redes em baixa tensão inclui “o compromisso, por parte da EDP, de acompanhamento e manutenção das luminárias e respetivos suportes metálicos”.

Segundo a autarquia, no total, em 2016, a EDP aplicou no concelho “mais de 387 mil euros em obras de investimento de manutenção da rede de distribuição no concelho”.

“O processo de substituição de luminárias terá continuidade em 2017 estando agendada a substituição de outras 261 luminárias de mercúrio por LED, já no primeiro trimestre de 2017”, explicou.

O município investiu, no ano passado, mais de 150 mil euros na rede de distribuição de energia elétrica e iluminação pública, destacando a construção de cerca de quatro mil metros de rede, e a instalação de cerca de 180 novos candeeiros nas freguesias.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade