Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Câmara de Viana dá 320 mil euros para apoiar prática desportiva no concelho

Rádio Alto Minho

24 Fevereiro 2017, 9:10

Acessibilidade

Publicidade

Os clubes e associações desportivas de Viana do Castelo assinaram, na quarta-feira, com a Câmara Municipal de Viana do Castelo os protocolos de apoio para a atividade regular desportiva e para ações de caráter competitivo, formativo e de intercâmbio no valor global de 320 mil euros.

No que toca à atividade desportiva regular, o executivo reconhece o papel de complementaridade que os clubes e associações desportivas desempenham, na educação e formação do atleta, sendo importante a intervenção da autarquia no apoio aos clubes e associações e que lhes permite o desenvolvimento da sua atividade regular, contribuindo também, para a coesão social e para a qualidade de vida da população.

Foram também atribuídos apoios para publicitação do símbolo da cidade nas camisolas dos clubes e associações em competições nacionais seniores e celebrados protocolos de colaboração com os clubes/associações, a vigorar entre Janeiro e Dezembro de 2017, que, em conjunto, representam um esforço financeiro global de 320 mil euros.

Na cerimónia de assinatura, que juntou os clubes e associações em convívio, o Presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa, aproveitou para saudar os clubes e associações e os seus dirigentes, enfatizando o seu trabalho, sobretudo junto das camadas mais jovens. Para o autarca, é a congregação dos esforços e dos objetivos de clubes e do Município que tem permitido excelentes resultados, comprovados no número de campeões registado em diversas modalidades do concelho.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade