Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Campanha de Natal do Rock in Rio 2016 começa amanhã

Rádio Alto Minho

19 Novembro 2015, 12:25

Acessibilidade

Publicidade

A campanha de Natal para a compra de bilhetes do Rock in Rio 2016 (RiR 2016) começa amanhã, com a venda de um kit em forma de mala que inclui um Rock in Rio Card – a trocar por um bilhete para o festival – e uns óculos de sol da marca Chili Beans, por 69 euros.

O Parque da Bela Vista recebe a sétima edição do Rock in Rio Lisboa nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de Maio e a organização já anunciou o espetáculo de abertura do Palco Mundo assim como o primeiro headliner do festival. Numa viagem que transporta o público ao longo de 30 anos de RiR pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos, “Rock in Rio – O Musical” abre no dia 20 o grande palco para cinco dias de música com grandes artistas. Os Queen regressam aos palcos RiR 30 anos depois de um concerto histórico, dado na primeira edição do festival, em 1985, desta vez com a voz do recente reforço da banda Adam Lambert.

A acompanhar o início da corrida pelos bilhetes, vai ser lançada também uma campanha televisiva rodada em Praga e repleta de ação, protagonizada por Donald Sutherland que faz o impossível para recuperar uma mala roubada que contém um Rock in Rio Card.

Disponível em diferentes versões , onde os fãs podem escolher o modelo dos óculos, o kit do RiR 2016 custará 69 euros e garante a presença num dos dias na cidade do rock, a escolher entre ao dias um e trinta e um de Março de 2016, nas lojas Fnac. A partir desta data e no caso de não eleger um dia, o fã terá acesso ao evento mas mediante disponibilidade de cada dia.

 

FOTO: blitz.sapo.pt | www.ruadebaixo.com

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade