Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Clube Náutico de Ponte de Lima lidera Taça de Portugal de regatas em linha

Rádio Alto Minho

27 Abril 2016, 11:04

Acessibilidade

Publicidade

O Clube Náutico de Ponte de Lima esteve em destaque na primeira de duas rondas em que se divide Taça de Portugal de Regatas em Linha, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, em Coimbra, liderando a classificação coletiva, com 2504 pontos, prova que apenas ficará concluída no final do mês de maio, com a disputa da etapa para Tripulações (K2, K4).

Fernando Pimenta foi o principal destaque ao vencer a prova rainha, o K1 1000 metros sénior, confirmando o estatuto de melhor atleta nacional na especialidade e garantindo a presença em K1 1000 metros nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro deste verão.

Realce ainda para o atleta júnior, João Cunha Pereira, que venceu a concorrência em K1 1000 metros, assim como Messias Baptista, que dominou a prova de K1 200 metros júnior. No feminino, a grande vencedora limiana foi Beatriz Barros, que arrebatou o primeiro lugar em C1 200 metros na categoria júnior. Além das vitórias individuais, destaque para as prestações de Francisca Carvalho que, na categoria de juniores femininos, foi segunda em K1 200 metros e terceira em K1 500 metros.

No segundo lugar do pódio ficaram ainda Sara Nascimento (C1 200 metros, cadete feminino) e Ricardo Coelho (C1 1000 metros, júnior). Finalmente, o realce vai para Rita Nascimento (C1 200 metros, júnior feminino) e Duarte Silva (C1 1000 metros, júnior), que cortaram a meta no terceiro lugar.

O Clube Náutico de Ponte de Lima deslocou até Montemor-o-Velho uma comitiva de 55 atletas, que conseguiram o acesso a 30 finais A e 29 finais B, um balanço muito positivo da prestação dos atletas limianos e que cimenta o domínio dos limianos esta temporada, onde venceu coletivamente todas as competições em que participou até à data.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade