Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

DESPORTO – AGENDA FIM DE SEMANA

Fernando Serrão

15 Janeiro 2016, 10:14

Acessibilidade

Publicidade

FUTEBOL
Domingo, 17 Jan, 15H
O Sport Clube Vianense recebe este domingo no Estádio Dr. José de Matos em Viana do Castelo, o Neves FC na 17ª jornada do Campeonato de Portugal Prio. É um derby entre duas equipas que ocupam os dois últimos lugares da tabela classificativa e que vão lutar pela vitória num jogo que é sempre marcado pela rivalidade. Recorde-se que o Neves venceu o SC Vianense por 3-0 no jogo da primeira volta do Campeonato.

HÓQUEI EM PATINS
Sábado, 16 Jan, 19:30H
Este sábado, 16 de Janeiro, pelas 19:30 horas em Portugal, a Juventude de Viana joga a passagem aos quartos-de-final da Taça CERS diante da equipa espanhola do Vilafranca na segunda mão da competição que se disputa fora de portas. Na primeira mão as equipas empataram a três golos em Monserrate.

FUTSAL FEMININO
Sábado, 16 Jan, 18H
Joga-se este fim-de-semana a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futsal feminino, com o sorteio a ditar que o Santa Luzia se cruze com o Castanheira, em Paredes de Coura, às 18 horas de sábado, naquela que é a primeira ronda da competição para as equipas da primeira divisão, que só entram em competição depois de duas eliminatórias disputadas apenas pelas divisões inferiores.

ATLETISMO
Domingo, 17 Jan, 10:30H
A 18ª edição da meia maratona Manuela Machado decorre este domingo, dia 17, em Viana do Castelo, onde são esperados cerca de cinco mil atletas numa prova que inclui, para além da meia maratona, uma caminhada.
O evento, organizado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, conjuntamente com a associação de atletismo local e com os Cyclones, espera participantes vindos de todo o país e também muitos estrangeiros, espanhóis principalmente, mas também alguns oriundos da Bulgária, Quénia, Alemanha e França.
Além da prova principal, mais de 600 pessoas são esperadas para a caminhada, que decorre em paralelo, ambas com partida na marginal da cidade de Viana do Castelo, junto à biblioteca desenhada por Siza Vieira, às 10:30 de domingo, dia 17.

BASQUETEBOL
Sábado, 16 Jan., 21:30H
O Clube Basquete de Viana/Nortaluga recebe este sábado no Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior, o SC Braga em encontro do III Campeonato Nacional de Basquetebol, 1ª Divisão Séniores Masculinos. O encontro está agendado para as 21:30 horas.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade