Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Espetáculo Cancioneiro de Caminha dá tiro de partida a festival de Vilar de Mouros

Rádio Alto Minho

24 Agosto 2016, 19:14

Acessibilidade

Publicidade

O Cancioneiro de Caminha, espetáculo que envolve dezenas de músicos e artistas do concelho, vai abrir na quinta-feira, no palco histórico de Vilar de Mouros, três dias de concertos da edição 2016 do festival, anunciou hoje a Câmara.

Em comunicado, aquela autarquia do Alto Minho explicou que oe espetáculo, marcado para as 18:00, resulta do “trabalho construído ao longo de um ano, inclui 14 músicas criadas para cada uma das freguesias do concelho e que foi apresentado uma única vez, nas comemorações dos 40 anos do 25 de abril”.

Na altura, o vice-presidente da autarquia, Guilherme Lagido sublinhou tratar-se de “um projeto de elevada qualidade”.

“Nós temos a felicidade de possuir capacidades e grandes valores na música e na cultura em geral e temos a obrigação de os estimular. Esta é uma aposta deste executivo e é uma aposta ganha”, referiu na ocasião.

Após aquele espetáculo, a partir das 19:00, no palco principal do festival considerado o “Woodstock” português atuam Manuel Fúria e os Náufragos, Peter Hook & The Light, The Legendary Tigerman, Happy Mondays, Peter Murphy e António Zambujo.

No dia 26, sempre a partir das 19:00, actuam os Neev, Linda Martini, Milky Chance, Echo & the Bunnymen, David Fonseca e Orchestral Manoeuvres In The Dark(OMD).

Já no último dia, 27 agosto o alinhamento do palco principal prevê Samuel Úria, Bombino, Tiago Bettencourt, The Waterboys, Tindersticks e Blasted Mechanism.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade