Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Feirão do mercado de Viana com mostra de animais

Rádio Alto Minho

26 Outubro 2016, 15:13

Acessibilidade

Publicidade

O Feirão do Mercado, que se realiza mensalmente no último sábado de cada mês, vai acolher uma Mostra de Animais na Cooperativa Agrícola de Viana do Castelo, para além das habituais atividades para crianças e famílias.

Em exposição vão estar diversas espécies de bovinos, caprinos, suínos e outros animais de rua para adoção, entre as 10h00 e as 17h00, sendo que o Feirão do Mercado se realiza entre as 10h00 e as 13h00 no mercado municipal e inclui um “Team Market” com doces e artigos em segunda mão, um showcooking sobre “Sabores gauleses”, um espetáculo de dança inspirado na cultura francesa, entre outras atividades já conhecidas das crianças, como os passeios de charrete entre a Praça da Liberdade e o Mercado Municipal, as pinturas faciais e os prémios João Brincalhão.

“Escovagem de póneis” é a segunda sessão da Academia de Póneis, que continua assim o seu programa formativo equestre no mercado municipal. Excecionalmente nesta edição, o volteio de póneis realiza-se nas instalações da Cooperativa Agrícola. A participação dos mais novos, no mínimo em cinco sessões, pressupõe um diploma e uma aula grátis em picadeiro no final de junho.

Além da tradicional venda de hortícolas, frutícolas, flores, enchidos, vinho e outros produtos, o evento integra a venda de Cabazes 5kg=5€ disponíveis nos produtores e lojistas do mercado durante o feirão. A compra prévia de produtos no valor mínimo de 5€ dará senhas de acesso à Academia de Póneis e ao showcooking, em lugares sentados e com direito a degustação.

De sublinhar que o Feirão do Mercado estará repleto de vendedores de flores, uma vez que antecede o Dia dos Finados.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade