Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

GNR regista 318 infrações de trânsito, 155 por excesso de velocidade

Rádio Alto Minho

23 Janeiro 2017, 19:55

Acessibilidade

Publicidade

A GNR registou, numa semana, nas estradas do distrito de Viana do Castelo, 318 infrações de trânsito sendo que  155 foram por excesso de velocidade, 16 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução e 11 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças.

Em comunicado, com o balanço da atividade operacional realizada na semana de 16 a 22 de janeiro, a GNR de Viana do Castelo anunciou também ter efetuado oito detenções em flagrante delito, cinco por furto, duas por condução sob o efeito do álcool e uma por tráfico de estupefacientes.

Os militares da GNR apreenderam 108 doses de haxixe, uma arma de ar comprimido e um veículo.

No que diz respeito à sinistralidade rodoviária, a GNR registou 36 acidentes de viação de que resultaram cinco feridos leves.

Naquele período foram ainda levantados 17 autos de contraordenação, nove no âmbito da legislação policial, seis no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e  dois no âmbito da legislação fiscal, aduaneira e controlo de fronteiras.

Os militares participaram em 11 ações de sensibilização, nove nas escolas, tendo sido sensibilizados 225 alunos, pais, encarregados de educação e professores, uma no âmbito da operação “Campo Seguro”, que abrangeu 15 agricultores e uma de âmbito ambiental, que mobilizou 24 pessoas.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade