Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Homem responde com ameaça de suicídio a ação de despejo em Ponte de Lima

Rádio Alto Minho

04 Maio 2016, 19:24

Acessibilidade

Publicidade

Um homem de 64 anos ameaçou hoje suicidar-se, através de enforcamento com uma corda atirando-se da janela da casa onde reside, em Rebordões Santa Maria, em Ponte de Lima, para evitar uma ação de despejo ordenada pelo tribunal.

A informação foi avançada à RAM por fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo que adiantou que “o alerta foi dado cerca das 08:50 desta quarta-feira quando os militares do posto de Freixo chegaram ao local com a solicitadora de execução para cumprir a ordem judicial”.

A mesma fonte adiantou que “cerca das 10:50 foi acionado um negociador face à recusa do homem em descer da janela”.

Aquele especialista, juntamente com os militares da GNR e o presidente da Junta de Freguesia, que disponibilizou apoio jurídico, conseguiram demover o homem, fazendo-o descer da janela e abandonar a intenção de se atirar.

A fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou que “às 12:40 o homem aceitou que o recurso à força não era a melhor forma de ultrapassar a situação”, tendo sido conduzido ao hospital de Viana do Castelo.

Após avaliação na unidade de Santa Luzia o sexagenário acabaria por ser transferido para o hospital de Braga onde foi observado pelo serviço de psiquiatria que decidiu pelo seu internamento.

Segundo a GNR há cerca de um mês o homem tomou atitude semelhante na primeira tentativa feita pela solicitadora responsável pelo caso para executar a ordem de despejo decretada pelo tribunal.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade