Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Insomnia Club Terrace quer dar uma nova “movida” a Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

20 Janeiro 2017, 13:02

Acessibilidade

Publicidade

O INSOMNIA Club Terrace, no complexo turístico da marina em Viana do Castelo abriu portas no final de 2016 apostado em dar “nova movida” à capital do Alto Minho.

Em entrevista à Rádio Alto Minho, Rafael Barros, dj e um dos responsáveis pelo projeto, falou do conceito da casa situada num local emblemático da cidade, dos projetos futuros e do que vai mal na noite vianense.

RAM – Como surge a ideia de investir em Viana do Castelo e apostar numa casa de diversão noturna que já se encontrava encerrada há vários anos?
RB – Viana precisava de “movida”, era preciso uma lufada de ar fresco! Daí este projeto, com a tentativa de criar “insónias”. A casa é sem dúvida um lugar lendário a nível nacional, um local cheio de história, requinte e cultura. Uma envolvência mágica, só quem lá vai sente e percebe as minhas palavras!

RAM – Qual é o conceito do projeto INSOMNIA?
RB – Temos uma casa com duas áreas, um Club Room bem equipado, para os mais atrevidos darem um “pé de dança” e se divertirem sem limites. Criamos também uma área Terrace Lounge para os mais recatados, contem conforto e glamour, com vistas privilegiadas para o nosso Rio Lima. Um serviço específico e com qualidade, que inclui ideias inovadoras, marcando a diferença.

RAM – O que é que a diferencia das casas já existentes na cidade?
RB – Originalidade! Tentamos trazer sempre a novidade seja na parte dos drinques como nas festividades. Queremos marcar a diferença, e que o nosso cliente seja todos os fins de semana surpreendido.

RAM – Qual o vosso público alvo?
RB – Como todos os projetos a que nos propomos a organizar, temos sim um público-alvo, que é sem dúvida composto por Vianenses numa forma geral, mas desejamos engrandecer e chegar mais longe.

RAM – Qual a melhor estratégia para imprimir sucesso que pretendem para o projeto?
RB – A estratégia é um trabalho contínuo, pensar em cada assunto com muita delicadeza e eficácia. Calcular as melhoras ofertas e propostas, para que os nossos clientes tenham as melhores noites Vianenses. Na nossa casa nada é feito por acaso.

RAM – Atualmente, como defines a noite em Viana do Castelo?
RB – De momento, a noite Vianense perdeu o carisma que tinha há uns anos atrás. O público deixou de ter o hábito e a rotina das saídas noturnas. A noite em Viana do Castelo tem muita qualidade, mas para isso é preciso dar-lhe valor, cá dentro.

RAM – Que razões apontas para justificar essa situação e de que forma se pode melhorar?
RB – Há um ano atrás existiam várias casas noturnas, mas nenhuma trabalhava em pleno, ou seja “à pinha”. Havia restaurantes que eram cafés, cafés que eram bares, bares que viravam discotecas. Horários sem controlo, todos faziam o que queriam, sem regras. As coisas foram piorando dia após dia, semana após semana. As discotecas desapareceram por não terem horários para funcionar, a não ser para fazer ‘afters’. O que era inédito. Daí as consequências, o fechar de portas. Alguns dos bares foram-se mantendo, sabe-se lá como. O público, por muito que não quisesse teve de procurar fora porque não existiam espaço na sua própria cidade, indo assim visitar as terras vizinhas e perdendo a rotina de sair em Viana do Castelo. Podemos sim melhorar a noite em Viana do Castelo, É preciso deslumbrar novamente esta massa humana, alegre e festiva e mostrar que esta cidade tem vida. Originalidade e rigor deviam ser algumas das palavras de ordem desta nova fase noturna de Viana do Castelo.

RAM – Defendem parcerias com outros estabelecimentos de diversão noturna como forma de viabilizar o projeto? Porquê?
RB – Gostava que todos tivessem uma mente mais aberta nessa questão. Não estou a espera de parcerias com estabelecimentos de diversão noturna, ou seja bares dançantes,  para viabilizar o nosso espaço. Temos potencial suficiente para não andar a sombra de bananeiras. Que lutem sim, por uma noite Vianense e não por uma própria independência. Gosto imenso de harmonia mas a noite não é só números! Estamos abertos unicamente a propostas que sejam atraentes, apenas por uma noite Vianense melhor.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade