Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Juiz desembargador Pedro Lima Costa encontrado morto em casa em Viana

Rádio Alto Minho

13 Janeiro 2017, 9:14

Acessibilidade

Publicidade

Pedro Lima da Costa, juiz desembargador na Secção Cível do Tribunal da Relação do Porto,  foi encontrado morto em casa, em pleno centro de Viana do Castelo, esta quinta-feira, cerca das 15 horas. A notícia avançada hoje pelo Jornal de Notícias adianta que o magistrado de 55 anos foi encontrado já sem vida pelo filho, com quem vivia numa casa situada na Rua dos Caleiros, em pleno centro histórico da cidade.

Segundo o JN, que refere uma fonte “não há qualquer suspeita de crime, nem indícios de que possa ter-se tratado de um suicídio”. “Foi morte natural”, adiantou.

O cadáver foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo, onde será autopsiado.

O juiz desembargador Pedro Lima da Costa era natural de Viana do Castelo, onde iniciou a sua carreira como magistrado. Após cerca de uma década, em que foi juiz de primeira instância e passou a juiz presidente (juiz círculo), transitou para o Tribunal Judicial de Santo Tirso onde exerceu as mesmas funções. Estava há alguns anos na Relação do Porto, como juiz desembargador, onde esta sexta-feira colegas o esperavam, ao que apurou o JN, para assinar alguns acórdãos, quando chegou a notícia da sua morte.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade