Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Juventude de Viana defronta esta terça-feira o SL Benfica para o campeonato

Fernando Serrão

09 Fevereiro 2016, 1:07

Acessibilidade

Publicidade

A Juventude de Viana desloca-se esta terça-feira a Lisboa, ao Pavilhão Fidelidade na Luz, para defrontar o SL Benfica na 15ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins da 1ª Divisão, com transmissão televisiva na Benfica TV.

Uma deslocação difícil para a formação vianense já que vai defrontar no seu reduto, o líder isolada da tabela classificativa e campeão em título, Benfica. A temporada regular que a Juventude de Viana está a fazer, serve de motivação para tentar conseguir um resultado positivo, sabendo que do outro lado está uma equipa com outros argumentos e que luta por renovar o título de campeã. De resto, em 14 jogos, os encarnados tem 13 vitórias e um empate sendo a única equipa da competição que ainda não conheceu o sabor da derrota. Por seu lado a Juventude de Viana ocupa a 7ª posição com 22 pontos e menos um jogo, com o Candelária, que vai disputar no próximo dia 8 de Março.

Desta jornada apenas se disputou no passado sábado uma partida, o Candelária-Paço d’Arcos que terminou com a vitória dos insulares por 5-4. Os restantes jogos disputam-se todos na noite da próxima quarta-feira, com excepção do Valongo-Turquel que foi adiado para o próximo dia 5 de Março.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade