Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Mais de 300 idosos participaram em baile de Carnaval em Mujães promovido pelo projeto “Envelhecer com Qualidade”

Rádio Alto Minho

24 Fevereiro 2017, 18:26

Acessibilidade

Publicidade

O edifício do Polifónico das Neves, em Mujães, acolheu mais de 300 participantes num Baile de Máscaras realizado, na quarta-feira, no âmbito do Projeto Envelhecer com Qualidade. A iniciativa foi realizada em parceria entre a Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Junta de Freguesia de Mujães.

Utentes de diversos centros de dia e lares do concelho, bem como associados das associações de reformados, apresentaram-se disfarçados a rigor, com grande variedade de máscaras, num baile que se mostrou bastante animado e com música a condizer.

O Júri, composto pela vereadora da área social, pelo presidente da junta de freguesia de Mujães e por um técnico de uma instituição, felicitou todos os grupos participantes tendo destacado, em especial, os “palhaços” que vieram de Vila Franca e de Afife e os “cozinheiros” que, com os mais diversos acessórios de cozinha, vieram de Meixedo, Vilar de Murteda, Nogueira, Areosa, Mujães e Alvarães.

O projeto envelhecer com qualidade foi implementado em 2006 pela Câmara Municipal de Viana do Castelo promovendo as mais diversas atividades para os mais velhos, todas as quartas-feiras, de janeiro a dezembro, todas elas gratuitas e percorrendo as diversas freguesias do concelho.

 

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade