Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Mais de uma dezena de oradores portugueses e espanhóis discutem amanhã valorização dos recursos endógenos em Ponte de Lima

Rádio Alto Minho

24 Novembro 2015, 17:13

Acessibilidade

Publicidade

Mais de uma dezena de oradores vindos de várias zonas de Portugal e Espanha vão debater amanhã, na Villa Moraes em Ponte de Lima, o tema “Valorização dos Recursos Endógenos – Agroalimentar & Gastronomia: Desafios & Oportunidades 2014-2020”.

Baseado no documento “Avaliação do Nível de Satisfação dos Turistas da Região Norte,  Sub-região do Minho: Resultados Globais”, será aprofundado o debate sobre o potencial dos recursos endógenos, em particular da gastronomia e do agroalimentar, enquanto fatores de valorização económica para a região.

Com moderação de Francisco Calheiros, coordenador executivo do consórcio Minho IN e Manuel José Serra de Sousa Cardoso, diretor regional da agricultura e pescas do norte, o seminário divide-se em três painéis e conta com a presença de 12 oradores.

Destaque para a presença, na sessão de abertura, do Presidente da Comunidade Intermunicipal do Alto Minho, José Maria Costa, do Presidente da Comunidade Intermunicipal do Ave, Manuel Baptista e do Vereador da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Paulo Barreiro de Sousa.

As inscrições, o programa do seminário e outras informações estão disponíveis na página www.minhoin.com.

 

FOTO: www.minhoin.com

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade