Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Milhares de atletas participaram este domingo na 19ª Meia Maratona Manuela Machado

Fernando Serrão

22 Janeiro 2017, 21:41

Acessibilidade

Publicidade

Foram mais de 4 000, entre os quais 800 vindos da vizinha Galiza, os atletas que nesta manhã muito fria de domingo, participaram em Viana do Castelo na 19ª Meia Maratona Manuela Machado – Viana Fica no Coração, competindo e animando a cidade.

Constituida pela meia maratona num percurso de 21.09 Km e por uma caminhada de 5 Km, as provas tiveram partida da marginal de Viana do Castelo, na Praça Marques Júnior, junto ao Centro Cultural da cidade.

Venceram a prova em séniores masculinos, Nuno Costa do Maia AC com o tempo de 1:05:40. Em segundo ficou Miguel Ribeiro do Olimpico Vianense com 1:05:46 e no ultimo lugar do pódio, também do Maia AC, classificou-se Daniel Pinheiro com o tempo de 1:06:10.

Em femininos, Catarina Ribeiro (individual) foi a vencedora com o tempo de 1:14:13. O segundo lugar ficou com Carla Martinho do Recreio Desportivo com 1:15:04 e na terceira posição classificou-se Doroteia Peixoto dos Amigos da Montanha com 1:15:18.

A prova foi uma organização da Câmara Municipal de Viana do Castelo em conjunto com a associação de atletismo e o clube Cyclones Sports.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade