Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Sorteio da 2ª fase do Campeonato de Portugal Prio tem lugar no próximo dia 2 de Fevereiro

Fernando Serrão

26 Janeiro 2016, 15:53

Acessibilidade

Publicidade

Terminada que está a primeira fase do Campeonato de Portugal Prio, vai agora encetar-se a segunda fase onde os dois primeiros de cada série, no caso da série A, Bragança e Vilaverdense, vão lutar pela subida e os restantes vão lutar pela manutenção. Assim, o auditório Manuel Quaresma da sede da Federação Portuguesa de Futebol acolherá no dia 2 de fevereiro (terça-feira), pelas 12h00, o sorteio da segunda fase da competição onde o Sport Clube Vianense estará incluído na fase dos clubes que vão competir pela manutenção neste escalão. Segundo os regulamentos, para esta fase de manutenção/descida, os clubes de cada série jogam entre si duas vezes e por pontos, uma na qualidade de visitante e outra na qualidade de visitado, iniciando esta fase com 50% dos pontos obtidos na Primeira Fase sendo que os dois clubes classificados nos dois últimos lugares de cada uma das oito séries descem automaticamente aos Campeonatos Distritais.

Clubes da série A apurados para a fase de subida: Bragança e Vilaverdense que se vão juntar a Fafe e Vizela (série B); Gondomar e Pedras Rubras (série C) e Estarreja e Anadia (série D), formando a Zona Norte.

Clubes da série A que transitam para a fase de manutenção/descida: Pedras Salgadas, Mirandela, Limianos, Marítimo B, Camacha, SC Vianense, Argozelo e Neves (jogam entre si a duas voltas).

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade