Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Teatro do Noroeste com Sessão Extra de “Viva o Casamento!” no Dia dos Namorados

Rádio Alto Minho

09 Fevereiro 2016, 13:53

Acessibilidade

Publicidade

O Teatro do Noroeste – CDV vai realizar uma sessão extra da comédia “Viva o Casamento!”, no domingo, 14 de Fevereiro, pelas 16h00, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo que  justificou com o “enorme sucesso” que o espetáculo alcançou.

“O mais recente espetáculo de Fernando Gomes para a companhia vianense tem tido grande sucesso, já tendo sido visto por mais de 5.500 pessoas, e entra agora na última semana de apresentações com as lotações praticamente esgotadas”, adiantou, em comunicado, a companhia profissional de Viana do Castelo.

A sessão extra vai decorrer no Dia dos Namorados  e é a última oportunidade para ver  “Viva o Casamento!”, uma vez que termina nesse dia a carreira do espetáculo.

O elenco é composto por Adriel Filipe, Ana Perfeito, Fernando Gomes, Helena Ávila, Sofia Bernardo e Tiago Fernandes, contando ainda com música ao vivo de José Paulo Ribeira. Os bilhetes custam entre 3 e 10 euros e podem ser reservados pelo telefone 258 809 382, a partir do dia 10 de fevereiro.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade