Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..

Tiago Brandão Rodrigues como ministro da Educação é um dos nomes da lista que António Costa entregou a Cavaco Silva

Rádio Alto Minho

24 Novembro 2015, 21:44

Acessibilidade

Publicidade

Tiago Brandão Rodrigues, o cabeça de lista do PS pelo distrito de Viana do Castelo, como ministro da Educação, é um dos nomes do futuro Executivo socialista incluído na lista enviada pelo secretário-geral do PS, António Costa, hoje indigitado primeiro-ministro, ao Presidente da República.

Fonte da Presidência da República disse que a lista do XXI Governo Constitucional está a ser analisada pelo chefe de Estado, depois de António Costa a ter enviado hoje à tarde a sua proposta de Executivo.

Apesar de oficialmente a composição do futuro Governo ainda não ser conhecida, durante a tarde, vários órgãos de comunicação social avançaram com nomes para o Executivo, nomeadamente a TSF, que disse ter tido acesso à lista, e a SIC.

A lista divulgada é composta pelos seguintes nomes: Mário Centeno para as Finanças, Eduardo Cabrita para ministro Adjunto, Augusto Santos Silva para os Negócios Estrangeiros, Maria Leitão Marques para ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Francisca Van Dunem para a Justiça, Constança Urbano de Sousa para a Administração Interna, Azeredo Lopes para a Defesa e Pedro Marques para o Planeamento e Infraestruturas.

António Costa escolheu também, de acordo com esta lista avançada pela TSF e SIC, Manuel Caldeira Cabral para a Economia, José António Vieira da Silva para o Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Adalberto Campos Fernandes para a Saúde, Tiago Brandão Rodrigues para a Educação, Manuel Heitor para a Ciência Tecnologia e Ensino Superior, João Pedro Matos Fernandes para o Ambiente, Capoulas Santos para a Agricultura, Ana Paula Vitorino para o ministério do Mar e João Soares para a Cultura. Pedro Nuno Santos será secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares.

FOTO: www.facebook.com

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade