Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Viana : Campanha gratuita de ligação à rede de água e saneamento prolongada até final de Setembro

Rádio Alto Minho

26 Agosto 2016, 10:55

Acessibilidade

Publicidade

Foi prolongada até setembro a Campanha “Ligue-se”, levada a cabo pelos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo (SMSBVC) e que oferece a ligação aos sistemas de água e saneamento, vai ser prolongada até final de Setembro.

A campanha gratuita de ligação que permite aos munícipes aderentes poupar entre 300 e 350 euros (valor das ligações ao ramal) está a ter muita afluência, o que leva esta entidade a prolongá-la até final de Setembro.

A campanha, que tem registado um nível de adesão considerável desde Fevereiro, vai ser novamente prolongada devido à forte afluência e para chegar a eventuais utentes interessados em aderir à campanha que, inicialmente, pretendia atingir cerca de seis mil fogos que, embora tenham as redes de abastecimento de água e saneamento à porta, não estavam devidamente ligados.

A campanha pretende chegar a esta pequena franja da população vianense que ainda não efetuou a ligação aos sistemas de água e saneamento que, por seu lado, resultam também de um vasto investimento dos SMSBVC que ultrapassa os dez milhões de euros nas redes de abastecimento de água e saneamento.

Atualmente, a rede de água serve cerca de 38 mil fogos enquanto a rede de saneamento chega a 30 mil casas do concelho de Viana do Castelo.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade