Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Voleibol Clube de Viana a um passo de se sagrar campeão nacional da 2ª divisão

Fernando Serrão

02 Maio 2016, 10:48

Acessibilidade

Publicidade

A equipa sénior masculina do Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto, manteve, no ultimo sábado, a sua invencibilidade na deslocação a Ponta Delgada nos Açores onde defrontou e derrotou no Pavilhão da Coriscolândia, o Clube Kairós por um expressivo 1–3, com os parciais de 1º Set, 22 – 25; 2º Set, 20 – 25 3º Set, 25 – 21 e no 4º Set, 18 – 25.

Tratou-se do primeiro de dois jogos, que decidirão o clube Campeão Nacional da 2ª Divisão e simultaneamente o acesso ao escalão maior do Voleibol Nacional, a 1ª Divisão.

Esta foi uma vitória importante do Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto que fica a um pequeno passo de garantir para além do título de Campeão Nacional da 2ª Divisão, a sua presença na próxima época de 2016/2017 na 1ª Divisão Nacional – Escalão máximo do Voleibol Nacional, situação que ocorre pela primeira vez no Voleibol em Viana do Castelo.

O segundo e decisivo jogo do apuramento de campeão terá lugar no próximo sábado, dia 7 de Maio no Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior em Viana do Castelo, às 20 horas, frente a esta mesma equipa do Clube Kairós.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade