Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

6ª edição do Rali de Viana do Castelo arranca esta sexta-feira no centro da cidade

Fernando Serrão

08 Setembro 2017, 8:15

Acessibilidade

Publicidade

Começa na noite desta sexta-feira o 6º Rali de Viana do Castelo. A prova, que ano após ano se tem vindo a afirmar no panorama dos ralis nacionais e sempre presenciada por muito publico, é pontuável para o Campeonato Regional de Ralis – Norte tratando-se, neste caso, da 8ª e penúltima prova para esta competição, Taça FPAK de Ralis de Asfalto, Campeonato Nacional de Ralis Clássicos, Campeonato Nacional de Ralis – Iniciados, Campeonato Nacional de Ralis – GT’s e Challenge DS3 R1 .

Destaque-se nestes dois dias para o início do Rali de Viana do Castelo, marcado para as 21 horas de sexta-feira, dia 8, com a habitual Super Especial desenhada junto ao Navio-Hospital Gil Eannes. No dia seguinte, sábado, dia 9, há a destacar a tripla passagem pelos troços de S. Salvador da Torre / Amonde; Montaria e o novo troço de Outeiro, que antecede o regresso ao traçado citadino que encerrará as hostilidades.

O Rali de Viana do Castelo é uma organização do Clube Automóvel de Santo Tirso em parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo.

A Rádio Alto Minho estará presente nos dois dias de competição, através da qual pode acompanhar todas as emoções e informações relevantes da prova.

FOTO: mscmail.fotorali@gmail.com

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade