Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

A Herdeira: Telenovela “mais vista de sempre” tem Viana no papel principal

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 15:11,Sex, Abril, 2018

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo afirmou que A Herdeira, “a telenovela mais vista de sempre, a nível nacional”, que teve a cidade no papel principal, foi “uma mais-valia para o concelho. José Maria Costa, que falava no Paço de Lanheses, onde decorreu a sessão de balanço da rodagem da novela , cujas filmagens terminam hoje na capital do Alto Minho,  mostrou-se “assegurou que o projeto foi acolhido pela Câmara de Viana desde a primeira hora, por saber que este seria um trabalho de elevada qualidade e uma oportunidade para o território.



José Maria Costa realçou que a novela contribuiu para um maior conhecimento e valorização do património e da cultura de Viana do Castelo, destacando a forma muito cuidada como as Festas em Honra de Nossa Senhora da Agonia surgiram no enredo. O edil mostrou-se orgulhoso por Viana ter sido cenário principal daquela que é a telenovela mais vista de sempre, a nível nacional, frisando a autenticidade de Viana demonstrada pelo projeto televisivo.

Na sessão, promovida pela Plural Entertainment e pela TVI, José Eduardo Moniz,  sublinhou que Viana do Castelo foi verdadeiramente uma das grandes protagonistas da história d’”A Herdeira”, indicando que as novelas também servem para dar a conhecer o país aos portugueses. Para o responsável, este é um projeto que fica na história da TVI e da Plural Entertainment como uma produção de referência na qualidade do texto e da representação.



Pedro Miranda, da Plural Entertainment, assegurou também que a cidade e os vianenses foram incansáveis no apoio ao projeto, agradecendo o carinho e a paciência com que as gravações da novela foram recebidas ao longo dos últimos meses.

Também vários atores, incluindo os protagonistas Kelly Bailey (Luz) e Pedro Barroso (Roni), marcaram presença na sessão de balanço da novela, referindo que as paisagens naturais e os encantos do concelho de Viana do Castelo foram fatores que contribuíram de forma decisiva para o sucesso da novela.

“A Herdeira” retrata a história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que, na verdade, é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê assim o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo. Do elenco fazem parte nomes como Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Pedro Barroso, Rita Pereira, Jéssica Athayde, Pedro Lamares, Lia Gama, Júlia Palha, Leonardo Marques, Vítor Hugo, José Wallenstein, Julie Sergeant, Gany Ferreira, Melânia Gomes, Paulo Pires, Mafalda Marafusta, Helena Costa, Pedro Hossi, Rita Ribeiro, Zeca Medeiros, Joaquim Horta, Sofia Ribeiro, Rodrigo Trindade, Isabela Valadeiro, Gonçalo Diniz, Pedro Granger, Carolina Frias, Filipe Vargas, Maya Booth, Madalena Almeida, Alexandre Jorge, Sofia Baessa, Marisa Cruz, Ricardo Trêpa, Matilde Breyner, Alexandra Lencastre, Vitor Hugo e Daniela Melchior.

RAM -
RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative