Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

A partir de hoje todos os caminhos vão dar ao SWR Barroselas Metalfest

Rádio Alto Minho

28 Abril 2017, 11:02

Acessibilidade

Publicidade

A partir de hoje e até domingo, todos os caminhos vão dar à vila de Barroselas onde acontece a vigésima edição do  SWR  Metalfest. São 50 bandas em três palcos, 20 das quais numa área de acesso gratuito.

O cartaz da edição deste ano conta com bandas como Mayhem, Aborted, Venom Inc, Extreme Noise Terror, Inquisition ou Master, para além de duas dezenas de grupos que vão atuar na SWR Arena, de entrada livre, e que contam com a curadoria dos festivais Otero Brutal Fest, em Oviedo, Milhões de Festa, em Barcelos, e das editoras nacionais Signal Rex, Raging Planet e HellDprod.

O cartaz do 20.º SWR conta ainda com  presença dos noruegueses Mayhem, que vão interpretar na íntegra o disco “De Mysteriis Dom Sathanas”, dos ingleses Venom Inc e Extreme Noise Terror, para além de nomes como Oranssi Pazuzu, Dead Congregation, Cobalt ou os nacionais Besta, Holocausto Canibal, Grog e Goldenpyre, entre muitos outros.

A partir de hoje, nos palcos principais do festival atuam Aneurose, Chaos Synopsys, The Ominous Circle, Enlighten, Legacy of Brutality, Alcoholocaust, Bulto e Stone Dead, entre outros.

 

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade