Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Ana Malhoa, Piruka, Quim Barreiros, Carlos Manaça e Profjam na Semana Académica de Viana

Rádio Alto Minho

19 Abril 2017, 14:21

Acessibilidade

Publicidade

Ana Malhoa, Piruka, Quim Barreiros, Carlos Manaça, Profjam são alguns dos nomes do cartaz da 29 edição da Semana Académica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), que vai decorrer de 07 a 12 de maio.

A Missa de Finalistas e Bênção das Pastas, no adro da Igreja de Nossa Senhora da Agonia, às 09:30, vai abrir, no dia 07 de maio, domingo, a Semana Académica 2017 que fecha com a Serenata, às 23.59 horas.

O primeiro dia da festa dos estudantes continua depois no recinto habitual situado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), na Avenida do Atlântico, que começa a funcionar sempre a partir das 24:00. No domingo, A Tuna Feminina do IPVC, a Tunice é a primeira a subir a palco, seguida de Piruka, Cálculo e Fat Cap.

Na segunda-feira, 08 de maio, os Kalhambeke e os Chinelos com Vida atuam na Escola Superior Agrária, em Refoios do Lima, Ponte de Lima, por onde vão passar também os Malucos da Vadiagem e as tunas TESA e Tunesa.

Na terça-feira, 09 de maio, é a vez de Carlos Manaça, Ruuar e Sineiro.

No dia 10 de maio, Viana do Castelo vai receber a edição 2017 do Cortejo Académico que, a partir das 14:00 percorre as principais artérias da cidade.

Nesse dia, no recinto da festa, na ESTG, atuam a Hinoportuna, Tuna Académica masculina do IPVC, os The Oafs, Messias Maricoa e Dj Ademar sendo que o DJ El Tanque termina a noite.

No dia 11, é a vez do DJ Fábio Gonçalves, Quim Barreiros, Insert Coin, John Mayze e Miguel Faria.

Os concertos de Ana Malhoa, Profjam, DJ Pedro Pereira e Luís Canossa fecham o último dia da Semana Académica do IPVC e os DJ Pedro Faria e Fábio Brito concluem a animação do evento.

Foto:www.musica-portuguesa.com

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade