Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

André Azevedo assume comando técnico da Juventude de Viana

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 20:30,Ter, Abril, 2018

PUBLICIDADE

O ex-jogador André Azevedo foi apresentado hoje como o novo treinador da Juventude de Viana. O atleta do clube de hóquei da capital do Alto Minho, de 42 anos de idade, terminou a carreira, em janeiro passado, na sequência de uma lesão que sofreu num jogo que opôs a Juventude de Viana ao Paço d’Arcos.

André Azevedo foi a escolha da direção de Rui Natário para suceder a Renato Garrido, que trocou a equipa de Viana do Castelo  pela União Desportiva Oliveirense, no início desta semana.

Como jogador, André Azevedo vestiu as cores da Juventude de Viana durante seis temporadas. Até abandonar a competição, o  agora  técnico da Juventude de Viana, marcou sete golos em dez jogos da temporada 2017/2018.

A estreia de André Azevedo no comando técnico da Juventude de Viana acontece já este sábado contra o seu antecessor, Renato Garrido, agora treinador da União Desportiva Oliveirense.

O jogo está para 17:00, em Oliveira de Azeméis.

 

Foto: Ricardo Sousa

RAM -
RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative