Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Arcos de Valdevez vai ter quarto parque empresarial orçado em 300 mil euros

Rádio Alto Minho

15 Março 2018, 18:24

Acessibilidade

Publicidade

Arcos de Valdevez vai ver nascer, este ano, um quarto parque empresarial num investimento de 300 mil euros. A infraestruturação da nova zona empresarial,  na freguesia de Álvora, vai começar este ano.

O novo projeto “vai integrar uma candidatura conjunta que o município irá submeter a fundos comunitários que incluirá obras de beneficiação dos parques já existentes no concelho, em Paçô, Mogueiras e Padreiro”.

Em comunicado, hoje, aquela autarquia do distrito de Viana do castelo explicou que “o novo parque já atrai novos investidores, sendo prova disso as recentes afetações de quatro lotes a empresas do concelho”.

“Na última reunião do executivo, a Câmara Municipal afetou lotes para o setor da transformação de granito, reparação de automóvel, torno mecânico e instalações de apoio para a Junta de Freguesia”.

O novo parque, a instalar na zona norte do concelho, “abrange uma área com cerca de 2,5 hectares, composto por nove lotes, que têm, em média, 500 metros quadrados de área, tendo o terreno sido cedido pela Junta de Freguesia de Álvora, em articulação com a Assembleia de Compartes de Álvora”.

“Este espaço permite a instalação e relocalização de empresas locais, de pequena e média dimensão, permitindo melhorar as condições de laboração e seu crescimento”, explicou o município em comunicado.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade