Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Atletas do Clube Náutico de Ponte de Lima no ‘top ten’ nacional dos 2.000 metros

Rádio Alto Minho

19 Março 2018, 13:18

Acessibilidade

Publicidade

Os atletas do Clube Náutico de Ponte de Lima (CNPL) conseguiram bons resultados no II Controlo Nacional de 2000 metros, destinado às categorias sénior, júnior e cadete, que teve lugar no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho no último sábado.

Em comunicado, hoje, o clube limiano adiantou “ter deslocado àquela localidade do distrito de Coimbra mais de meia centena de atletas, naquela que foi a primeira oportunidade para avaliar a preparação dos atletas, com vista à presente época desportiva”.

Nesta prova, “realizada no sistema contrarrelógio, 19 atletas do CNPL atingiram o ‘top ten’ nas respetivas especialidades, destacando o melhor tempo de Rita Nascimento (C1 sénior feminino), Leonardo Vicente (C1 júnior), Beatriz Lamas (C1 cadete feminino). Nos três primeiros ficaram Rodrigo Amaral (2.º em C1 cadete), Rui Lacerda (3.º em C1 sénior)”.

Na categoria sénior, “esta foi a primeira competição nacional em que o Clube Náutico de Ponte de Lima participou sem Fernando Pimenta, que foi o grande e destacado vencedor em K1 sénior, categoria onde dois atletas do clube, Bruno Moreira e o egípcio Karim Elsayed, obtiveram, respetivamente, o quarto e quinto lugares, classificações de grande relevo”.

Em seniores femininos, Joana Marinho Sousa foi quarta em K1.

No próximo sábado o CNPL vai participar na primeira prova regional, o Campeonato de Fundo, que se realizará em Alpendurada.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade