Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Atletismo: Atleta vianense Miguel Ribeiro consegue terceiro lugar no 60º Grande Prémio de Natal de Lisboa

Fernando Serrão

11 Dezembro 2017, 9:59

Acessibilidade

Publicidade

Sara Moreira e Hélder Santos, ambos do Sporting, foram este domingo os mais rápidos a cumprir os 10 quilómetros da 60.ª edição do Grande Prémio do Natal de Lisboa, entre Benfica e a Praça dos Restauradores. O atleta Miguel Ribeiro do Olímpico Vianense classificou-se em 3º lugar nesta corrida da cidade de Lisboa.

No setor feminino, Sara Moreira venceu, com o tempo de 32.31 minutos, Filomena Costa (Jardim da Serra) concluiu na segunda posição (33.06) e Ercília Machado (individual) ocupou o último lugar do pódio (33.39).

Em masculinos, Hélder Santos concluiu a prova em 29 minutos e impôs-se ao companheiro de equipa Tiago Costa (29.05), enquanto Miguel Ribeiro (Olímpico Vianense) terminou na terceira posição (29.07).

Numa organização do Maratona Clube de Portugal, juntamente com a Associação de Atletismo a 60.ª Edição do “Grande Prémio de Natal EDP” este ano designada “Grande Prémio de Natal EDP“, com a colaboração da Câmara Municipal de Lisboa, realizou na manhã deste domingo, 10 de Dezembro.

Foto: RAM|arquivo

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade