Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Roady
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Banda de Caminha na semifinal do EDP Live bands

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 12:38,Sex, Abril, 2018

PUBLICIDADE

A banda de pop/rock alternativo, Brantner, de Caminha está apurada para a semifinal do concurso EDP Live bands em Portugal.

São 43 as bandas semifinalistas da quinta edição do EDP Live bands em Portugal, de um total de 314 inscritas. Entre as escolhas do público e do júri encontram-se projetos oriundos dos mais variados pontos do país, desde Caminha, no Alto Minho, a Quarteira, no Algarve.

Brantner é uma banda liderada pelo duo Marco Brantner, de Caminha e Evita Brantner, de Bruge (Bélgica).

Além do vocalista e guitarrista Marco Brantner e da mulher Evita Brantner a banda inegra ainda João Arieira – baterista, Jorge Rasteiro – Guitarra Electrica, João Rangel – Baixo, Alex Carvalho – Piano/viola/voz e Filipe Alturas – Teclado/voz.

A semifinal do concurso começou na segunda-feira e termina no dia 27, com votações no site oficial do EDP Live bands, que permitirão escolher as oito bandas finalistas, reveladas no dia 30 de abril.

A banda vencedora do concurso EDP Live Bands vai atuar nos festivais NOS Alive, em Oeiras, e no Mad Cool Festival, em Madrid, além de gravar um álbum de originais Sony Music.

Para já há 43 finalistas:

São elas (por ordem alfabética) os 73%, A Puppet Show Named Julio, AFTA 3000, Alcateia 281, António Mão de Ferro, BdoC, Bicho do Matto, Bizzy Diesel, Blend, Bosque, Brantner, Capitão Mocho, Churky, Coisa Que Aparece, CraneoNobel, Dead Pigeon, Dear Sherlock, DMK – Dimoura & Kastiço, Do Poster, Drain, Drivingwest, Eskilograma, Gogi, Joe Mook, Jupiturno, Marufa, MEDVSA, Not. The. Same, Paradigma, Planeta Tundra, Psychtrus, Roda no Ar, Sara Lawrence & The Bullets, Shutter Down, The Code, The Road, The Troublemaker, The White Knigths, Tiago Lamy, Vatsun, Veer, Wattafog e Zé Vito.

Nas edições anteriores, o EDP Live Bands premiou os Caelum’s Edge (2014), os Cavaliers of Fun(2015), os Them Flying Monkeys (2016) e os Plastic People (2017), que em breve editam o álbum de estreia.

Foto: Portal de Artistas

RAM -
RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative