Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Bilhetes para concerto de Diogo Piçarra à venda a partir de segunda

Rádio Alto Minho

19 Outubro 2017, 11:36

Acessibilidade

Publicidade

Os bilhetes para o concerto de Diogo Piçarra no Centro Cultural de Viana do Castelo serão colocados à venda na próxima segunda-feira, dia 23 de outubro, a partir das 9 horas.

Os bilhetes para o concerto do dia 25 de novembro têm um custo de 10€ e estarão disponíveis para venda no Teatro Municipal Sá de Miranda de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00, em dias de espetáculo das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 22:00, aos sábados e domingos em dias de espetáculos duas horas antes.

Podem ainda ser adquiridos no Centro Cultural de Viana do Castelo, no dia do espetáculo, entre as 18:00 e as 22:00, se a lotação não estiver esgotada.

Os bilhetes para o espetáculo podem ainda ser comprados através do site Ticketline.sapo.pt, na loja FNAC, na agência de viagens Abreu, na Worten, na A.B.E.P., no Casino Lisboa, no centro comercial Dolce Vita, no centro comercial Mundicenter, no El Corte Inglês e SuperCor, na Galeria Comercial Campo Pequeno, na MMM Ticket, na Uticketline, no CCB, na Time Out Mercado da Ribeira, no Shopping Cidade do Porto, no Fórum Aveiro e no Ask Me Lisboa.

Aceitam-se reservas de bilhetes unicamente para o email tmsm@cm-viana-castelo.pt, com a indicação de nome, NIF e lugar pretendido – plateia ou bancada. As reservas terão de ser feitas a partir das 09:00 da próxima segunda-feira e serão consideradas por ordem da hora de chegada. Após confirmação de disponibilidade, o levantamento dos bilhetes deverá ser efetuado no dia seguinte, caso contrário a reserva ficará sem efeito.

O concerto para maiores de 6 anos tem tido muita procura até ao momento.

Já este sábado, o Centro Cultural de Viana do Castelo vai acolher dois concertos da fadista Mariza, um às 17:00 e o segundo às 22:00.

Inicialmente estava apenas previsto o concerto das 22:00 cujos bilhetes esgotaram. A Câmara de Viana do Castelo anunciou a realização de um espetáculo extra, marcado para o mesmo dia, às 17:00.

Os bilhetes do concerto das 17:00 já estão também praticamente esgotados mas ainda estão disponíveis cerca de 170 bilhetes para a bancada.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade