Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Bolas de Berlim de Zé Natário servidas em avião “Viana do Castelo”

Rádio Alto Minho

22 Julho 2017, 9:00

Acessibilidade

Publicidade

As bolas de Berlim do Zé Natário foram servidas, no pequeno-almoço, a bordo do novo avião da TAP “Viana do Castelo”, que faz a ligação entre o Porto e Lisboa.

A viagem foi inaugurada, na passada sexta-feira, com quase três dezenas de mordomas dos 13 grupos folclóricos e etnográficos da cidade, que se fizeram acompanhar pelo presidente da Câmara, José Maria Costa, pela vereadora da Cultura, Maria José Guerreiro e ainda, pelo convidado de honra da Romaria da Agonia, Augusto Canário.

No Palácio da Ajuda, em Lisboa, foram recebidos pelo ministro da Cultura, Luís Filipe Castro, onde o autarca de Viana aproveitou para deixar um convite para a Romaria em honra de Nossa Senhora da Agonia.

A TAP é a única companhia aérea que leva nos seus aviões os nomes dos distritos e das regiões autónomas portuguesas, ação inicial do projeto “Abraçar Portugal”, anunciado a 14 de março deste ano, dia em que a TAP completou 72 anos de existência. Com esta iniciativa de homenagem ao distrito de Viana do Castelo, a TAP materializa, uma vez mais, o seu abraço a Portugal e assume-se como promotora do país e das suas regiões, colaborando na divulgação da cultura, gastronomia e património regionais, e estreitando a sua relação com as populações locais.

 

Fotos: Página Vianafestas – Romaria d’ Agonia, no facebook

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade