Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Canoagem: Clube Náutico de Ponte de Lima com domínio individual e coletivo no Campeoanto Nacional de Velocidade

Fernando Serrão

24 Julho 2017, 10:22

Acessibilidade

Publicidade

O Clube Náutico de Ponte de Lima iniciou da melhor forma a sua participação na prova maior de velocidade em canoagem que arrancou este domingo, dia 23 de julho, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho. Trata-se do Campeonato Nacional de Velocidade, com a realização das provas destinadas aos escalões de iniciados, infantis e cadetes.

Participaram cerca de 600 atletas, nas mais de 190 regatas que compunham o programa de provas, em representação de perto de 40 clubes. O clube limiano, que fez deslocar até à zona centro cerca de 70 atletas, obteve nesta primeira jornada do campeonato 2276 pontos, ficando à frente do Clube Náutico de Prado (1744) e do Clube Náutico de Crestuma (1224).

Além do domínio coletivo, a supremacia do Náutico também se fez sentir no plano individual, através da conquista de 12 títulos nacionais e outras 14 presenças no pódio, entre os segundos e terceiros lugares. Apesar do vento que, a espaços se fazia sentir nas margens do Mondego, os jovens da formação de Ponte de Lima deram muito boa conta de si, conseguindo um resultado muito superior ao do ano anterior, onde o número de títulos individuais se havia quedado pelos cinco.

FOTO: CNPL

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade