Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Capitania de Caminha alerta para agitação marítima com ondas até 5 metros de altura

Rádio Alto Minho

19 Outubro 2017, 10:06

Acessibilidade

Publicidade

A Capitania do Porto de Caminha alertou hoje a comunidade marítima e a população em geral, para a previsão de agravamento das condições meteorológicas e oceanográficas, a partir da madrugada de sábado e até ao fim da tarde de domingo.

“Devido a este agravamento das condições meteorológicas e oceanográficas, devem ser consideradas medidas de prevenção por todos aqueles que se encontram junto à linha de costa, nomeadamente infraestruturas, tal como bares e restaurantes”, avisa a Capitania, chamando “à atenção para a previsão de ondulação que poderá atingir os cinco metros de altura, durante a manhã de sábado ”.

Aquele órgão local da Autoridade Marítima Nacional recomenda “o reforço da amarração e vigilância apertada das embarcações, quer na foz do Minho, quer no portinho de Vila Praia de Âncora, bem como evitar passeios perto da zona de rebentação, nas praias e nas zonas de pedra e rocha junto à orla costeira”.

“A Polícia Marítima de Caminha estará de prevenção e pronta a responder a situações que impliquem a sua intervenção em matéria de salvamento marítimo”, garante a Capitania de Caminha.

Foto: Portal 27

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade