Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

CDS-PP candidata José Luís Alves à Câmara de Monção

Rádio Alto Minho

29 Maio 2017, 23:16

Acessibilidade

Publicidade

José Luís Alves, 50 anos, o substituto de Abel Baptista na Câmara de Monção, é a aposta do CDS-PP para liderar a candidatura democrata-cristã às eleições autárquicas de 01 de outubro.

Em comunicado, a comissão política do CDS-PP de Monção revelou que o candidato, bancário de profissão, tem “um conhecimento muito abrangente da realidade do concelho, adquirido através do constante contacto com os monçanenses com a sua realidade”.

José Luís Alves assumiu o cargo de vereador efetivo do executivo municipal de Monção, em julho de 2016, substituindo Abel Baptista, que renunciou a todos os cargos partidários e ao lugar de deputado do CDS-PP no parlamento.

Segundo José Luís Alves, citado naquela nota, “esta candidatura não é uma candidatura individual, é uma candidatura baseada numa equipa formada por pessoas que gostam de Monção e que, por isso, querem o melhor para o nosso concelho”.

À assembleia municipal de Monção, o CDS-PP candidata Elisabete Amoedo, a “primeira mulher no concelho a concorrer aquele lugar”.

Elisabete Amoedo, veterinária de profissão, já desempenha há 20 anos o cargo de presidente da Assembleia de Freguesia da Bela.

“É uma honra ser a primeira mulher a apresentar candidatura para presidir a Assembleia Municipal de Monção”, frisou a candidata, citada na nota hoje enviada à imprensa.

A Câmara de Monção é liderada atualmente pelo socialista Augusto Domingues.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade