Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Clube Olímpico Vianense já tem nova carrinha para transporte de atletas

Rádio Alto Minho

16 Junho 2017, 15:20

Acessibilidade

Publicidade

O Clube de Atletismo Olímpico Vianense já dispõe de uma nova carrinha para transporte de atletas, adquirida pela Câmara de Viana do Castelo. A nova viatura foi entregue pelo presidente José Maria Costa, na quinta-feira, durante a realização do  “Dia Olímpico”.

O autarca socialista lembrou “o excelente trabalho desenvolvido pelo Clube Olímpico Vianense e sublinhou a dedicada cidadania desportiva desta instituição da cidade”.

A Câmara Municipal atribuiu, recentemente, várias viaturas, designadamente para apoio às freguesias no que toca à rede viária e ainda para auxílio ao combate e prevenção de incêndios e gestão de florestas. Trata-se de um investimento que está a ser efetuado para modernizar a frota municipal e que integrou também, recentemente, a entrega de carrinhas de transportes destinadas à utilização por parte da Associação Desportiva de Barroselas, do Clube de Basquete de Viana, do Darque Kayak Clube e do Voleibol Clube de Viana, que ficaram ao serviço do desporto e vem dar resposta às necessidades crescentes dos clubes.

Também recentemente, a Câmara Municipal investiu mais de 160 mil euros na renovação da frota de transportes destinada a algumas freguesias para apoio à educação com a aquisição de cinco carrinhas para as freguesias de Carreço e de Vila Franca, União de Freguesias de Cardielos e Serreleis, União de Freguesias de Geraz do Lima e Deão, União de Freguesias de Mazarefes e Vila Fria. Estas carrinhas integram a política municipal, com especial enfoque no apoio na educação e desporto, onde é fundamental garantir a segurança necessária no transporte das crianças do concelho.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade