Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Crenças religiosas e mudanças culturais dão mote a ciclo de estudos do CER

Rádio Alto Minho

19 Janeiro 2018, 12:25

Acessibilidade

Publicidade

O tema “Crenças religiosas e mudanças cutlurais” vai dar o mote  ao ciclo de estudos que o Centro de Estudos Regionais(CER) vai promover entre janeiro e junho de 2018.

O Ciclo de Estudos “Crenças religiosas e mudanças culturais”, integrado no plano de atividades da Academia Sénior/CER, é um fórum de partilha de conhecimento e de reflexão, aberto a toda a comunidade.

Organizado em torno de um conjunto de conferências e de visitas de estudo, o ciclo de estudos será uma oportunidade para conhecer o trabalho científico, desenvolvido por diversos investigadores e especialistas qualificados, sobre as religiões considerando, em pé de igualdade, diferentes credos e confissões. O fenómeno religioso será analisado sob o ponto de vista da antropologia, da história e da sociologia.

No dia 25 de janeiro, na Sala Couto Viana da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo, às 17.00 horas, José Carlos Loureiro, presidente da direção do Centro de Estudos Regionais e coordenador da nona edição do ciclo de estudos, apresentará os objetivos do projeto e divulgar o programa integral da iniciativa.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade