Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Depois da classificação como Monumento Nacional aldeia Sistelo recebe 1ª Extreme Marathon

Rádio Alto Minho

17 Janeiro 2018, 22:20

Acessibilidade

Publicidade

Depois da classificação como Monumento Nacional aldeia Sistelo, em Arcos de Valdevez, vai receber, dia 07 de outubro, a primeira edição da Extreme Marathon, uma prova que combina percursos em ecovia, em estradas de montanha e em trilho.s Ao longo do percurso os participantes poderão  apreciar a paisagem e a região, banhada pelo  do Rio Vez, terminando na  aldeia de Sistelo – o “Pequeno Tibete Português” – recentemente classificada como Monumento Nacional e  uma das “7 Maravilhas de Portugal”.
Todo o percurso se desenrolará dentro do concelho de Arcos de Valdevez, um dos cinco que integra a área do único Parque Nacional do país – o Parque Nacional Peneda-Gerês – classificado como Reserva Mundial da Biosfera pela UNESCO em 2009.

A Sistelo Extreme Marathon® é organizada pela Carlos Sá Nature Events® com o apoio da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez.
No domingo, dia 7 de Outubro de 2018, decorrerá a primeira edição da Sistelo Extreme Marathon®, que compreenderá provas com distâncias aproximadas de 42 , 30 , 21 e 13 quilómetros, não estando ainda homologadas, neste momento, pela Federação Portuguesa de Atletismo. Ocorrerá também uma Caminhada Solidária (6 km), cujos fundos revertem a favor dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade