Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - FBC Rent
Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Misturacor
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Deucriste abre campeonato de futsal feminino em Viana

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 16:54,Qui, Outubro, 2017

PUBLICIDADE

O campeonato de futsal feminino de Viana do Castelo vai começar este sábado, dia 14, às 21:00, com o Deucriste SC a receber o Arcos S. Paio, no Pavilhão de Deão.

O Deucriste, finalista da Taça AF Viana na última época, quer ser campeão regional e estreia atletas como Daniela (sub-15 de Andorra), Catarina Torres (vinda dos nacionais pelo Vilaverdense), Aida (Darquense), além de manter a experiente capitã Vera e a guarda-redes Catarina, revelação da época transata.

“Temos noção que há clubes com outro orçamento, mas a nossa equipa é muito forte física e mentalmente, por isso vai dar o seu melhor para lutar pelo título e mostrar que o futsal feminino merece outra importância na sociedade”, referem o treinador Carlos Gorito e o adjunto Carlos Rocha, que têm 17 atletas no plantel.

O campeonato conta ainda com clubes como Soutelense, Os Limianos, Vitorino de Piães, Moreira, Paço Vedro Magalhães e Castanheira, entre outros.

O Deucriste tem também agendada para 29 de outubro a receção ao Cambeses (Barcelos), na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, cujo vencedor irá defrontar o Marítimo, dos nacionais. Já na Taça AFVC, desloca-se a 16 de dezembro ao reduto do Soutelense.

Fundado em 1978, o Deucriste SC é presidido por Paulo Sousa e, além do futsal feminino, criado há seis anos, possui futebol de 7 (juniores) e de 11 (seniores, juniores, veteranos, femininos). O projeto feminino tem apoio da Seguraja, Embalminho, Pinturar, Mapei, Geze, Ninz, Banhoazis e JPGS.

RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative