Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Empresa de Viana convidada a partilhar, em seminário nacional, experiência de investimento em São Tomé

Rádio Alto Minho

21 Setembro 2016, 10:00

Acessibilidade

Publicidade

O presidente do grupo Neivagest, de Viana do Castelo é um dos oradores convidados do seminário “Oportunidades de Negócios em São Tomé e Príncipe” que vai decorrer no próximo dia 30 em Lisboa.

A iniciativa, promovida pela Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), vai contar com a presença do primeiro-ministro e do Ministro das Infraestruturas de São Tomé e Príncipe e com um representante do governo português.

A reflexão pretende apresentar o potencial do mercado como destino de internacionalização para empresas portuguesas e dar a conhecer oportunidades de negócio em termos de exportação de produtos e serviços.

Empresas-testemunho vão levar ao evento uma dimensão prática, partilhando as suas experiências no mercado. A Neivagest é um exemplo nacional. Migues Dominguez diz que “há oportunidades de negócio em São Tomé e Príncipe”.

Miguel Dominguez, presidente do grupo Neivagest de Viana do Castelo é um dos convidados do seminário, na qualidade de investidor em São Tomé e Príncipe. O grupo já detém duas empresas e emprega cerca de duas dezenas de pessoas naquele país.

Miguel Dominguez manifestou-se “orgulhoso” com o convite para ser orador naquele seminário e adiantou tratar-se do “reconhecimento” pelo trabalho que têm feito em São Tomé e Príncipe.

O Neivagest Group, de capitais exclusivamente nacionais, engloba um conjunto de 10 empresas de serviços, que atuam em diversas áreas de negócio, a nível nacional e internacional.

As empresas do Neivagest Group têm como objetivo fornecer soluções a diversos níveis, particulares e empresariais, e atuam em várias áreas, desde o comércio à produção, tendo a maior vertente nos serviços.

O Neivagest Group começa a delinear-se em Barroselas no final da década de 90. Com uma evolução lenta mas consolidada, as empresas do Neivagest Group só passaram a ser rentáveis no mercado local, ao final de um ano e meio de existência. Contudo, com uma grande implantação na área dos serviços, em 2010 o grupo chegou a aglutinar 14 empresas e um volume de faturação global de vários milhões de euros.

Em 2013, o grupo ganhou uma nova sede, na cidade de Viana do Castelo.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade