Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Escuteiros de Alvarães suspendem jantar por solidariedade a filhos de trabalhador que morreu em acidente em Tarouca

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 15:16,Sáb, Abril, 2018

PUBLICIDADE

Os escuteiros de Alvarães suspenderam o jantar de angariação de fundos, marcado para hoje à noite, por solidariedade com os filhos do trabalhador de 49 anos que morreu, na sexta-feira, num acidente em Tarouca. A informação foi avançada à RAM pelo presidente da Junta de Freguesia. Fernando Martins adiantou que a “comunidade está bastante consternada com a tragédia que se abateu sob aquela família de Alvarães”.

O acidente de trabalho ocorreu, na sexta-feira, cerca das 11:00, em Várzea da Serra, no concelho de Tarouca, distrito de Viseu.

O operário de uma empresa de Viana do Castelo fazia a montagem de postes de baixa e média tensão na localidade.

Paulo Cachada deixa dois filhos. Um rapaz de 18 anos e uma rapariga de 14, que integra o agrupamento de escuteiros de Alvarães.

Hoje, pelas 20:00 iria realizar-se, no salão Paroquial de Alvarães um jantar intitulado “Abril, Rojões Mil” cujas receitas reverteriam para a realização de atividades dos Caminheiros do agrupamento.

O jantar foi cancelado.

Foto: Colégio Web

RAM -
RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative