Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Roady
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

ESG vence Prémio Europeu de Intervenção em Património Arquitetónico 2017

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 16:42,Sex, Junho, 2017

PUBLICIDADE

A Escola Superior Gallécia (ESG) venceu o Prémio Europeu de Intervenção em Património Arquitetónico 2017. A decisão foi anunciada, no domingo e hoje revelada, em comunicado, pelo estabelecimento de ensino superior de Vila Nova de Cerveira.

A atribuição do prémio foi anunciada na sede da COAC – Colégio Oficial dos Arquitectos da Cataluña – em Barcelona.  A decisão do júri relativa à 3ª Edição do Prémio Europeu de Intervenção em Património Arquitetónico, numa cooorganização do COAC e da  Associação de Arquitetos para a Defesa e Intervenção no Património Arquitetónico (AADIPA) .

A ESG/ Escola Superior Gallaecia levou a concurso o Projeto Europeu VerSus – Lessons from Vernacular Heritage to Sustainable Architecture, coordenado pela ESG na qualidade de Project-Leader, com a parceria da UNIFI/Università degli Studi di Firenze, Itália, da UPV/Universitat Politènica de València, Espanha; do CRAterre-ENSAG/Centre International d’Architecture de Terre – Ecole National Supérieur d’Architecture de Grenoble, França e UNICA/Università degli Studi di Cagliari, Itália.

 

 

RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative