Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Espetáculo “As Três Irmãs” estreia em Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

12 Setembro 2017, 19:28

Acessibilidade

Publicidade

O Teatro do Noroeste- CDV vai acolher, no próximo domingo, pelas 21h30, o espetáculo As Três Irmãs”. A peça sobe ao palco Teatro Municipal Sá de Miranda.
Este espetáculo, da companhia UmColetivo, de Elvas, reinventa duas obras clássicas do russo Anton Tchekhov, Três Irmãs e Uma Viagem Pelo Império Russo. Monólogo a três tempos, que trata da vida humana e da tentativa de um futuro melhor através do trabalho e do casamento, sempre com a luz do amor ao fundo do túnel.
Os três atos são perfeitamente independentes uns dos outros, e decorrem em três locais diferentes no Teatro Municipal Sá de Miranda, o que permitirá ao espetador realizar uma verdadeira viagem pelo tempo e pelo espaço, enquanto mergulha no universo tchekhoviano.
As Três Irmãs tem encenação e interpretação de Cátia Terrinca, com textos de Luísa Monteiro, Valério Romão e Rui Pina Coelho. O espetáculo venceu, em 2016, o prémio da revista TIME OUT para peça do ano, e valeu também a Cátia Terrinca o galardão de atriz do ano.
Com lotação muito reduzida, os bilhetes estarão à venda na bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda no próximo dia 13 de setembro.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade