Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Estação Viana antecipa Campeonato do Mundo de Canoagem de Velocidade

Rádio Alto Minho

20 Março 2018, 13:13

Acessibilidade

Publicidade

O Estação Viana vai antecipar o Campeonato do Mundo de Canoagem de Velocidade, que se realiza de 22 a 26 de agosto em Montemor-o-Velho e o Campeonato do Mundo de Maratona de Canoagem que irá acontecer de 6 a 9 de setembro em Prado – Vila Verde, com a realização de alguns momentos dedicados àquela modalidade, organizados pela Federação Portuguesa de Canoagem .

Nos dias 24 de março, das 10h00 às 23h00, e dia 25 de março das 10h00 às 22h00 os visitantes vão poder divertir-se através de três experiências:
 
Experiência Canoe, uma competição em simuladores onde os participantes serão cronometrados e aos três melhores tempos masculinos e femininos de cada dia serão oferecidos três convites duplos para o Campeonato do Mundo de Canoagem de Velocidade.
 
Experiência Games of Canoe, onde vão mexistir cenários inspirados na série televisiva “Game of Thrones”. Onde vai estar um trono posicionado estrategicamente num dos 6 cenários à escolha, podendo o público tirar fotografias e partilhá-las nas redes sociais.
 
Para animar a Mascote “Pimentinha”, inspirada no Fernando Pimenta, o atleta português de alta competição de canoagem de velocidade mais medalhado nos campeonatos do Mundo, da Europa, jogos Europeus ou Taças do Mundo com 109 medalhas. Que pretende apresentar a modalidade junto dos mais novos.
As iniciativas vão decorrer na Praça Central no Piso 1 do Estação Viana, durante o fim de semana de 24 e 25 de março, sábado das 10h00 às 23h00, e domingo das 10h00 às 22h00.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade