Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Ex-treinador do Vianense, Leandro Pires, é o novo técnico do Cerveira

Rádio Alto Minho

17 Janeiro 2018, 9:59

Acessibilidade

Publicidade

O ex-treinador do Sport Clube Vianense, Leandro Pires é o novo técnico do Clube Desportivo de Cerveira (CDC), após a demissão de Gil Silva. O anúncio da contratação de Leandro Pites foi pelo pela direção através de comunicado publicado na página oficial do clube no facebook.

Na nota, a direção do CDC realça o curriculum de Leandro Pires referindo que o técnico natural de Caminha passou, enquanto jogador por clubes como o Desportivo das Aves (10 épocas), VilaVerdense Futebol Clube, Vianense e CDC (98/99), entre outros.

“Na qualidade de treinador, passou pelo Sport Clube Vianense e desempenha atualmente o cargo de selecionador da equipa sénior da Associação de Futebol de Viana do Castelo”, destaca a direção do CDC no comunicado publicado nas redes sociais.

No documento, pode ainda ler-se que “após o jogo com o Vila Franca, a direção do CDC e Gil Silva reuniram e dadas as atuais circunstâncias, decidiram, por comum acordo, cessar a ligação contratual, aceitando o pedido de desvinculação apresentado pelo técnico”.

“Esta posição teve em conta os superiores interesses do clube”, frisou a direção.

O Clube Desportivo de Cerveira é o terceiro classificado no campeonato distrital da I Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, com 28 pontos.

O líder é o Sport Clube Vianense, com 36 pontos, seguido Limianos com 34. O Neves Futebol Clube está em quarto lugar com 27 pontos.

 Foto retirada do facebook do Sport Clube Vianense

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade